MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Fluffy, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com o SEDEX e SEDEX PAC e Transportadoras fornecidas pela KANGU. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato com o nosso SAC  pelo telefone +55 11 97082-5163 ou pelos outros meios de atendimento como o WhatsApp ou formulário de contato.

No site, todos os produtos informam a disponibilidade de compra, podendo ter ou não a disponibilidade, porém nosso sistema só permite vendas de produtos com estoque a pronta entrega.

Não existe valor mínimo para compras de pessoas físicas.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

PAGAMENTO

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX, Cartão de Débito e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

Você será notificado. E poderá escolher outro meio de pagamento para que o pedido seja processado. Caso não houver pagamentos em até 48H, o pedido será cancelado automaticamente.

BOLETO – O prazo é de até 48 horas. 

PIX – O prazo será instantâneo caso envie o comprovante via whatsapp e verificada a constatação do pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO – o Prazo dependerá da confirmação de cada instituição financeira. 

Não. Você deverá selecionar o meio de pagamento antes de finalizar a compra. para alteração de pagamento manual como pix ou boleto,  deverá entrar em contato com o SAC da Fluffy

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes atingindo o valor mínimo de R$10,00 cada parcela.

Basta entrar em contato com o SAC Fluffy

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Fluffy Pet Boutique  pelo telefone +55 11 97082-5163 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para você poder entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o  SAC pelo telefone +55 11 97082-5163 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC Fluffy Pet Boutique pelo telefone +55 11 97082-5163 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. ou por falta de pagamento dentro do prazo como PIX E BOLETO. Em caso de dúvidas, consulte nosso SAC.